HOMEM QUE INVADIU PELADO A BASÍLICA DE SÃO PEDRO ERA BRASILEIRO


O homem nu que, usando apenas tênis nos pés e uma mochila nas costas, entrou na Basílica de São Pedro, no Vaticano, na tarde de segunda-feira (4), foi identificado como um brasileiro de 44 anos.

Homem que invadiu pelado a Basílica de São Pedro era brasileiro

6 de janeiro de 2016


Brasileiro é detido após entrar nu na Basílica de São Pedro, no VaticanoCarregando apenas uma mochila, ele reclamou de falta de solidariedade.Jornal italiano diz que brasileiro de 44 anos foi levado a um hospital.


Segundo a agência de notícias ANSA, momentos depois do incidente, o vice-diretor da sala de imprensa da Santa Sé, padre Ciro Benedettini, chegou a afirmar que o rapaz se tratava de “um sem-teto”.
Depois de ter superado o forte esquema de segurança da igreja, o brasileiro tirou a roupa e passou a protestar, reclamando do que seria a falta de solidariedade dos fiéis e da instituição. 

Ele conseguiu se aproximar do Baldaquino sobre o Altar Papal, até ser contido por seguranças da gendarmaria do Vaticano, que rapidamente o cobriram com um casaco.
De acordo com o jornal local Corriere Della Sera, o homem é paulista, enfermeiro e estaria psicologicamente alterado. Considerado “em estado de confusão”, ele foi encaminhado à ala psiquiátrica de um hospital vizinho à Basílica.

Veja o momento em que o brasileiro entra nu nu Basílica de São Pedro Através do Link abaixo:


Fonte:https://br.noticias.yahoo.com/

Postagens mais visitadas deste blog

ESSAS 10 CRIANÇAS GENIAIS CERTAMENTE IRÃO TE DEIXAR PERPLEXO

ABSURDO NA NET : AO AMAMENTAR MÃE É ACUSADA DE INCESTO POR INTERNAUTAS

BELÍSSIMO VÍDEO DE DOIS BEBÊS GÊMEOS QUE PENSAM AINDA ESTAR NA BARRIGA DA MÃE