CHOCANTE : "QUANDO EU MORRER VOU CONTAR TUDO A DEUS",AFIRMA CRIANÇA VÍTIMA DA GUERRA NA SÍRIA


“Quando eu morrer, vou contar tudo a Deus”, afirma criança vítima da guerra na Síria

Por Dan Martins

No último mês a agência EFE informou que mais de 150 mil pessoas morreram desde o início da guerra que assola a Síria a cerca de três anos. Em meio a essa situação desoladora, um menino de 3 anos de idade chamou a atenção do mundo todo quando, pouco antes de morrer, afirmou que “contaria a Deus” sobre a guerra quando morresse.

"Eu vou contar tudo a Deus", teria afirmado a criança, que não foi identificada.

Segundo o Acontecer Cristiano, o menino estava muito ferido quando proferiu essas palavras, vítima dos confrontos no país, e morreu poucos dias depois. Essa afirmação chamou a atenção em todo o mundo, e o site Economy 2.0 comentou afirmando que isso serviu para aumentar a conscientização sobre tudo que está acontecendo no mundo.

"Morrem pessoas inocentes todos os dias por razões que não consigo nem explicar, uma vez que eles não são culpados de nada", afirma o site.

De acordo com o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH), ONG responsável pelos dados da guerra divulgados pela EFE, dados informações recebidas de uma rede de ativistas e fontes médicas militares relatam 150.344 mortos pela guerra, entre os quais estão incluídos 51.212 civis, dos quais 7.985 são crianças.

Ray Santana " Chocante! E isso não se dá no século, X, XIII, XVI... . ocorre no nosso século. ..o que dizem os gananciosos, os que "hiperbolizam" as contendas regionais, anabolizando conflitos que não tinha proporções tão grandes, para poderem escoar as produções bélicas, e cooptarem riquezas nativas a preços de bananas, e à custa de vidas, de muitas vidas, e depois se arvoram em construir pseudo vilões, e nos oferecem como bodes expiatórios, pois os tais vilões, são aceitáveis em muitas de nossas mentes, colonizadas, pelo descuido que nos damos a nós mesmos, sem a vigilância de uma crítica constante, desse mundo dado em "caixinhas", cheio de veneno, em forma de: propaganda, consumo imbecil, um sistema midiático marginal. .. e etc, etc , etc.. ..amém. ..

Fonte:http://toinhoffilho.blogspot.com.br/2014/06/mundo-quando-eu-morrer-vou-contar-tudo.html

Comentários